Canonical Atualiza Ubuntu Business Desktop Remix

14/05/2012 21:31 0 comentário

Canonical atualizou seu  Ubuntu Business Desktop Remix, a versão mais recente é baseado em O recém-lançado Ubuntu 12.04 LTS, ao invés do Ubuntu 11,10 base de sua estréia fevereiro.

O Business Desktop Remix tem a versão padrão do Ubuntu, remove aplicativos tais como jogos e ferramentas de redes sociais e adiciona software para ambientes empresariais e de negócios. Este software inclui adicionado VMware View, Plugin Flash da Adobe e do OpenJDK 6 Java runtime. Um post no blog da Canonical Gerente de Produto Gary Ekker, observou que 12,04 LTS também traz funcionalidades de negócios novo como o Windows RDP 7,1 apoio e a capacidade de importar diagramas do Visio no LibreOffice Draw.

O Remix está disponível para download como imagens 32-bit e 64-bit de página de negócios da Canonical Remix Desktop; é necessário o registo como algumas das aplicações do pacote, como o VMware View, são fornecidas sob uma licença proprietária e os usuários devem primeiro aceitar os termos de um contrato de licença de usuário final (EULA). Para instalações de grandes empresas, a Canonical recomenda o uso de sua ferramenta de gestão da paisagem. A empresa oferece Advantage Ubuntu como uma oferta de suporte de inscrição para o Remix Desktop.

Fonte: http://br-linux.org/2012/canonical-atualiza-seu-ubuntu-business-desktop-remix/

VN:F [1.9.8_1114]
Rating: 5.5/10 (4 votes cast)
VN:F [1.9.8_1114]
Rating: 0 (from 4 votes)
Canonical Atualiza Ubuntu Business Desktop Remix, 5.5 out of 10 based on 4 ratings